terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Atualização do Evolution EV-148c. APENAS O Arquivo

PESSOAL , ESTOU TENDO MUITO PEDIDO DO ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO DO EVOLUTION BOX EV-148c , BOM ESTOU POSTANDO UM NOVO LINK DA ATUALIZAÇÃO CORRIGINDO ERRO QUE AVIA PARA DESCOMPACTAR , ESTE ESTA OK TUDO TESTADO , INCLUSIVE ATUALIZEI APARELHOS COM ELE OK

ESTA AQUI O NOVO LINK

http://www.4shared.com/rar/PjQ4Bc50/EV148Cv113_20111214.html

ABRAÇOS DUVIDA COMENTE OK

BOM FINAL DE CARNAVAL


75 comentários:

  1. Cara, em guarulhos continua o apagão, a tia Bethy cortou!! Por favor, nos ajude!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, em Guarulhos continuamos com o Apagão. Essa atualização v1.13 não adianta para nós. Será que existe alguma nova atualização que resolva o problema ?

    ResponderExcluir
  3. Filhões... apagou geral não foi só em Guarulhos... O que nos resta é esperar e ver se usuários de outros BOX voltarem a receber o sinal, aí sim pediremos atualização.

    Salve!

    ResponderExcluir
  4. Pode crê apagou geral mesmo, sou de Rio Claro e ontem deu este apagão aki, e todo mundo do meu condominio que tinha o mesmo modelo ja era...!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que é geral. Sou de São Paulo e também to sem nada, tudo bloqueado. Alguém sabe se já tem uma nova atualização?

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  6. Foi geral aqui em São Paulo tudo codificado.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A tia Beth podou todo o meu jardim e pelo jeito, não foi só o meu. Preciso urgente de um adubo mais recente porque este versão 1.13 não adianta. Grato.

    ResponderExcluir
  9. Alguém já conseguiu a nova atualização? 1.13 não da mesmo. Estou em BH/MG. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Acabei de sabe que ta pra vim atualização entre 1 a 2 semanas, qq coisa que eu ver passo pra vcs...!!!!

    ResponderExcluir
  11. evolutionbox EV-148c ja tem atualização??

    ResponderExcluir
  12. PARA OS LEXUZ EXISTE ATUALIZAÇÃO, JÁ PARA O EV148c AINDA Ñ ENCONTREI!! ALGUEM JA ATUALIZOU ??

    ResponderExcluir
  13. Já li por aí que a Tia Bete migrou para o sistema "Viagra 3" daí os evolutionsbox ev 148c estarem todos no escuro. Haverá uma luz no fim do túnel?

    ResponderExcluir
  14. também estou aguardando a att para ev 148 C - se alguém souber, por favor, posta o link.... não dá mais, será que trocando para o HD 190C resolveria? alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta Marcelo TB esta bloqueado

      Excluir
    2. obrigado Andre. vou aguardar mais um pouco. grato pela ajuda.

      Excluir
  15. Estive em um chat de outro fórum e alguém me disse para aguardar mais uns 2 dias porque a migração ainda está ocorrendo. Isso vale para toda a família evolutionbox. Agora é só aguardar esses dois dias ou esperar por uma nova atualização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá cleuson, qual foi o forum que vc viu esta noticia

      Excluir
  16. Mas tem que esperar sair a atualização ou ele vai voltar automaticamente??

    ResponderExcluir
  17. Segundo o que li no fórum do az-point, parece que foi um apagão geral e não foi mudança de codificação, os teams já identificaram o problema, aí é só esperar a atualização para cada deco.

    ResponderExcluir
  18. por favor nos avisem quando sair a nova atualização? Obrigado no aguardo

    ResponderExcluir
  19. Calma ai pessoal ,acabei de ler que a atualização já esta a caminho para o evolution ev148c e estará a disposição amanha dia 22/05/2013.Então mais um dia de paciencia.o meu outro deco um powernet p99hd ,eu consegui a atualização ontem e já esta redondinho .Abraços a todos .

    ResponderExcluir
  20. Até agora não achei a atualização do evolution ev-148c , como o Altair disse, estaria á disposição hoje 22/5, mas até agora nada!! Alguém sabe se floriu ou não??!! Vlw pessoal, se alguém tiver alguma informação compartilhe...

    ResponderExcluir
  21. Procuro tambem pro 148... nao achei nada

    ResponderExcluir
  22. ok crianças ta dificil ...acho que esqueceram a atualizaçao do ev 148 c

    ResponderExcluir
  23. Quem é responsável por tal atualização?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. ainda não tem para o 148c????que isso gente, vamos lá tem uma galera esperando, obrigada

    ResponderExcluir
  26. e aí nada ainda??? mandem o Link.... sábado tem UFC rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Peesoal, esse é o site onde vcs devem aguardar: http://evolutionbox.blogspot.com.br/

    o ADM disse dia 21 que está trabalhando para....

    ResponderExcluir
  28. Na verdade o site correto e que aparece no manual é : http://receptor1.hopto.org
    Este é o verdadeiro site que devemos aguardar as atualizações seguras serem publicadas.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. E A ATUALIZAÇÃO DO EV-148C....KD??????????

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Algumas pessoas só servem p/ criticar e atrapalhar, e outras procuram ajudar e buscar soluções.

    ResponderExcluir
  33. No site do evolution http://evolutionbox.blogspot.com.br está o seguinte:
    Pedimos desculpas aos nossos clientes que possuem os receptores Ev148c e EV-HD190c pela demora nas atualizações, tivemos alguns problemas de ordem técnica e estamos terminando a nova firmware para esses modelos, logo em breve lançaremos a nova atualização.
    Portanto teremos que aguardar

    ResponderExcluir
  34. alguma novidade sobre o ev-148c ou teremos que nos desfazer deste deco?

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Concordo com vc Marcelo, se eles te vendem um produto q depois de um certo tempo não tem mais att, então o mesmo é falho, e consequentemente nós consumidores estamos sendo enganados, e ao mesmo tempo "roubados", pq o produto não é barato, não é qualquer pessoa q tem condição de comprá-lo...é muito frustrante....

    ResponderExcluir
  37. Ah pelo amor de deus gente, vocês usaram o aprelho até não pode mais e agora fica com frescura falando que é uma falta de respeito com o consumidor --' se liguem, ja tão comprando o negocio falso e ainda querem ficar cheio de razão.. o minimo que devem fazer é esperar calados . !

    ResponderExcluir
  38. se estão tão incomodados, peguem suas notas fiscais e vão ao procon reclamar rsrs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão, só quem está incomodado mesmo que está reclamando, se vc está feliz, não precisa comentar nada aqui...e tem mais, qualquer coisa q a gente compre, sendo falso ou não, temos reivindicar nossos direitos....é por isso q nosso país está do jeito q está...todo mundo espera calado e no fim se ferram...

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Falar que o país está do jeito que está por não reivindicarmos oque é nosso por direito é uma coisa,agora não podemos ser hipócritas porque pirataria é CRIME e da de 2 a 4 anos de cadeia está plenamente sujeito às sanções do § 2o do art. 184!
    Então se você esta errado não tem oque reivindicar,seria o mesmo que um usuário de drogas reclamar que a sua droga esta vencida...
    Ao invés de ficar reclamando na internet, vá reclamar com quem te vendeu o aparelho e peça que tome uma providência ou o seu dinheiro de volta...se você for do tipo mais revoltado se desfaça do aparelho!
    É uma ignorância falar que cuidar da vida alheia é coisa de mulheres e "afins" pois quem esta fazendo isso é você amigo.

    ResponderExcluir
  41. NOTA TEAM EVOLUTIONBOX

    "Aos usuários e clientes EvolutionBox, informamos que estamos totalmente cientes da mudança de sinais dos canais em N2 assim como a EvolutionBox sempre teve esse diferencial em seu suporte e qualidade.
    Pedimos ao nossos clientes aguardar que em breve estaremos postando uma nova atualização.
    Fazemos questão de testar ao máximo possível e ter a inteira seguridade do funcionamento 100% de todas nossas atualizações, e isso depende do recebimento de resultados de varias localidades antes de soltar ao publico!"

    Obrigado pela compreensão,
    EvolutionBox Team.

    PS: Então amigos e clientes EvolutionBox, eu WillSat estou garantindo a todos vocês que a atualização já está pronta, mas só lançaremos depois que testarmos no máximo de localidades possíveis!!!

    Flores eternas!
    Willsat

    ResponderExcluir
  42. galera no site da evolutionbox acabou de postar um comunicado http://evolutionbox.blogspot.com.br/
    vamos aguardar nao a nada a fazer.....boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  43. Esse Gustavo dequatro aí deve ser uma bichona inrustida isso sim....vsfd....kkkkk

    ResponderExcluir
  44. Dequatro é como eu coloco sua Mae seu FDP !kkkkkkk otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuuiiiiii ta rasgadinho dequatro???....kkkkkk ...bichona véia...kkkk

      Excluir
  45. Sou novo aqui e estou com uma dúvida... achei um vídeo no Youtube onde fala que para atualizar vou precisar da frequência...
    Para fazer a atualização do EV-148C vou precisar da frequência da cidade ??? Qual a frequência de Sorocaba ???
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao meu irmao é o seguinte depois do dia 16 nada funcionou entao os programadores foi atualizado ...

      Excluir
  46. Meu Caro Alexandre
    Para configurar seu EV é só colocar td no modo automatico, mas antes aguarde sair a nova atualização que está p/ sair.

    ResponderExcluir
  47. Caramba!
    Estou ansioso por esta atualização, será que vai demorar muito?
    Abs,

    ResponderExcluir
  48. Alguma novidade sobre a atualização do EvolutionBox EV-148C???

    ResponderExcluir
  49. nada de atalização do ev 148 c....por enquanto acho que esqueceram vou jogar o lmeu aparelho fora...assim não dá assim o Brasil não vai pra frente....

    ResponderExcluir
  50. É pra sai hoje a atuzalição fiquem ligados!
    http://evolutionbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Edrian, Boa noite,
    Vc sabe dizer o horário da atualização.
    Até o momento nada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. e ai turma tem um grupo de engenheiros coreanos da evolution que desapareceram na hora em que iriam atualizar o ev 148 c...

    ResponderExcluir
  54. E ai alguma novidade de atualização do EV148c?

    ResponderExcluir
  55. Então pessoal proprietários do 148c... Tô sabendo que o adubo que tanto prometeram para a famosa 'segunda - feira' que se passou não tem mais previsão para surgir. Para aqueles que forem pacientes, só resta esperar quando ele aparecer (se é que vai acontecer). Por outro lado, quem não quiser esperar por ele, talvez seja interessante adquirir um outro aparelho de outa marca.
    É melhor esquecermos essa história de que ' tal dia será disponibilizado' sendo que o que resta é aguardar sem criar muitas espectativas.


    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo um deco interessante é o Lexuz F90. O adubo dele nesta última vez demorou 48 hrs para aparecer depois do apagão. Se for adquiri - lo procure o original (caixa branca) porque existe alguns por aí que são piratas. Não acho legal em vc ir em busca de algum em HD, digo isso porque sempre acontece de travar as flores em hd e é raríssimo você encontrar algum que não aconteça isso, independente da marca.

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver em São Paulo, pode acha - lo na Sta. Efigênia, no centro. Agora pela internet, já é um pouco complicado porque voce comprará sem ter total certeza se é original ou não. De qualquer forma, procure uma loja física para que você possa ver o deco ao vivo para não comprar 'gato por lebre',

      Excluir
  58. Nota de esclarecimento Oficial EvolutionBox 10/06/2013
    Nota Oficial EvolutionBox

    Aos clientes e usuários EvolutionBox, pedimos desculpas por inconvenientes causados pelo atraso da postagem de uma nova att para EV-148.
    Informamos que esse atraso ocorreu por questões técnicas e mudanças na tecnologia de novos softwares, e que em breve estaremos postando ao publico essa nova att que estar sendo finalizada.
    Aconteceram mudanças no sistema de operadoras nesse período e ainda estão acontecendo, o que dificulta muito o serviço! Mas como sempre a EvolutionBox se compromete com a qualidade e serviço de seu produto.
    Gostaríamos também de garantir aos usuários de receptores a nossa total responsabilidade pelo produto Lexuz Box F90 de caixa cor branca. A cor e design da caixa foram renovados em conjunto com um selo de garantia de novo formato para que as pessoas possam diferenciar entre o produto original e o produto falsificado. Esses produtos falsificados encontrados no mercado uma vez OFF, não aceitam mais atualização.
    A marca Lexuz Box esta registrada em nome dos proprietários da marca EvolutionBox com títulos de marca cujos registros 335983/335984/335985/335986 nas classes 9/28/35/42.
    Passando assim aos interessados total credibilidade sobre um serviço suporte e qualidade de nível incontestável como sempre tiveram os nossos produtos EvolutionBox.

    Obrigado,
    EvolutionBox Team

    ResponderExcluir
  59. EVOLUTIONBOX EV-148C - INFORMAÇÃO RECENTE VÁLIDA PARA ALGUMAS CIDADES - 16/06/2013
    16.6.13 EvolutionBox, Noticias No comments

    O Evolutionbox EV-148C via cabo parece que em algumas cidades voltou a funcionar sem a necessidade de uma nova atualização faça o teste. Basta voltar o aparelho de fábrica e fazer uma nova busca colocando a "Nit" da sua cidade.

    Caso sair uma nova atualização oficial postaremos aqui no blog, enquanto isso faça esse procedimento para ver se resolve momentaneamente seu problema.

    Indique o www.satélites-br.blogspot.com.br aos seus amigos.

    ResponderExcluir
  60. CAROS AMIGOS O RECEPTOR EV 148 VOLTOU A FLORIR, DEEM UM RESET E RAFAÇAM A BUSCA DE CANAIS.

    ELE ESTÁ FUNCIONANDO EM VARIAS CIDADES, SEM A NECESSIDADE DE ATUALIZAR.

    ResponderExcluir
  61. Ja tem Att para EV148C - Vejam no Mestredoaz - não sei pra que serve, uma vez que esta funcionando normalmente. acho melhor guardarem a 1.13, caso der pau na 1.14, volte pra 1.13.... Não testei ainda a att V1.14.

    ResponderExcluir